COMUNICADO CLEV FMIt

A Coordenação Local de Estágios e Vivências (CLEV) comunica a abertura de inscrições para Padrinhos/Anfitriões de duas estudantes que podem vir a realizar estágio na FMIt, nos próximos meses.
     Interessados devem encaminhar um email para: clev_fmit@yahoo.com.br, ASSUNTO- PADRINHO ou ANFITRIÃO FMIt, contendo os seguintes dados: nome completo, ano de curso, interesse em realizar estágios internacionais, línguas estrangeiras que fala/lê/escreve.
      Para o anfitrião, informar onde o aluno ficará hospedado, qual a estrutura e localização da casa/apartamento/república.

-O anfitrião tem por obrigação hospedar o aluno em sua casa e fornecer duas refeições diárias.

-O padrinho tem por obrigação buscar e levar o aluno a rodoviária, apresentar a cidade, oferecer opções de lazer e ajudar no que for preciso.

Lembrando que ser anfitrião/padrinho garante certificado válido para pontuação em processos seletivos de estágios pelo DENEM/IFMSA.

Seguem nome das alunas e períodos que permanecerão:

- Nome: Bethsabe Ponce Rivera
Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas
País: México
Língua Nativa: Espanhol Língua Estrangeira: Inglês
Data de chegada: 11/04/2011
Data de saída: 06/05/2011
Duração: 4 semanas

- Nome: Cláudia Melani Fanelli
Faculdade de Medicina e Cirurgia de Bari
País: Itália
Língua Nativa: Italiano Língua Estrangeira: Inglês